A vida acontece rapidamente, e cada pessoa faz milhares de decisões todos os dias. Mesmo que tenhamos um entendimento razoável dos temas mais críticos que determinam o nosso futuro, no presente a nossa vida tem um impacto (negativo) nesse futuro. Podemos informar bem as nossas escolhas antes de optarmos por este ou aquele produto, mas estamos sempre limitados à oferta existente na prateleira.
O parágrafo anterior é eventualmente válido para qualquer indivíduo. No entanto, alguns de nós temos uma actividade política ou um negócio, e nestes caso o parágrafo anterior nunca se deveria aplicar. Para estas pessoas a responsabilidade é acrescida. São os modelos de negócio e as estratégias políticas que definimos no presente, que vão determinar o nosso futuro permitindo à generalidade das pessoas fazerem a escolha certa em vez da errada.
As marcas ditam os comportamentos das massas, e isto é um super-poder. Chamem-nos sonhadores, mas na Ghome acreditamos realmente que podemos fazer a diferença. Os nossos produtos são apenas isso – produtos. Mass por causa da nossa forma de pensar negócio, quando escolhes comprar Ghome, transferimos o nosso super-poder para ti, e tu transformas-te num super-herói!